Roberto agradece a Deus pelo gol (Foto: Mateus Dantas/O Povo)

Três pontos garantidos e vaga para a semifinal confirmada. Sem medo de errar, essas foram as duas únicas coisas que agradaram na partida.

Imaginava um jogo difícil, o que eu não imaginava era que o time fizesse uma apresentação tão sofrível, chegando ao ponto de em certos momentos da partida jogar recuado (com todo respeito ao adversário), apostando nos contra-ataques.

Mas, quis o destino que Roberto e Douglas Coutinho, os mais criticados na partida junto com Bruno Pires, fossem os autores dos gols que garantiram a classificação do Vozão para a semifinal.

Por falar em Bruno Pires, o futebol que esse rapaz tem jogado até aqui (se não estiver escondendo seu futebol, hehe), não o credencia nem pra jogar nos rachas do Marcelo Segurado, que ao contratá-lo disse que o jogador estava vindo para ser titular. Acho que houve um engano nessa contratação, só pode.

Mas, apesar de tudo, a vitória veio, pior seria se não tivesse vindo. Pelo menos isso para amenizar o prejuízo sofrido na semana.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles