Ceará x Uniclinic – Por uma vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Copa do Brasil é página virada e faz parte passado para o Vozão, olhar para frente e pensar no futuro é a pedida para o momento. E o futuro próximo tem como meta principal vencer o Uniclinic e garantir a vaga para a semifinal do estadual.

E se o assunto agora é campeonato estadual, quem ficará encarregado da missão de buscar a classificação será o time alternativo, que tem obtido bons resultados na competição e é o principal responsável pela campanha que o time tem feito até aqui na competição.

Como Chamusca já confirmou que apenas alguns jogadores que atuaram na partida passada devem ir para esse jogo, ainda assim como suplentes, dando uma olhadinha nos jogadores que o treinador terá a disposição, levando em conta que Ernandes e Elton não atuarão por questões físicas, além de Patrick e Arthur suspensos, poderemos ter o time titular com a seguinte formação: Renan; Leandro Silva, Rafael Pereira, Bruno Pires e Romário; Raul e Naldo; Roberto, Leandro Canhoto e Luidy; Douglas Coutinho.

Se vencer a partida o Vozão garantirá a vaga na semifinal e chegará na última rodada brigando pela ponta da tabela, além de acumular pontos que serão úteis para definir algum tipo vantagem nos jogos finais. Já qualquer outro resultado que não seja a vitória fará com que o time chegue na última rodada debaixo de uma pressão enorme.

Apesar de saber que o time encontrará dificuldades na partida, não tenho motivos para deixar de acreditar na vitória.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles