Ceará x Salgueiro – O objetivo é a liderança (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão conquistou sua classificação para a próxima fase com duas rodadas de antecedência, de lá pra cá a briga passou a ser pela primeira colocação do grupo, e assim garantir a vantagem de jogar a partida de volta do mata-mata em casa.

E para garantir essa vantagem o Vozão só depende de si, basta vencer o Salgueiro e a primeira colocação estará garantida. Um empate também poderá servir, desde que o Sampaio Corrêa não vença o já desclassificado CSA, em São Luis.

Chamusca escalará time alternativo ou time principal? Essa é a questão que torcedores e imprensa estão tentando descobrir. A resposta para essa pergunta creio que Chamusca já deva ter, mas prefere não divulgar, mantendo a tática de fazer mistério.

O fato é que, independente do time que seja utilizado, a importância da partida e a necessidade da vitória em nada mudará. Portanto, vencer é o que interessa, seja com time alternativo, seja com time principal, ou até mesmo com time mesclado, e digo mais, pouco me preocupo com isso, pois o elenco já deu mostras que tem capacidade para alcançar esse objetivo.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles