Arthur deixou sua marca na goleada do Vozão (Foto: Mauro Jefferson/Cearas.com)

Bastava uma vitória simples e o Vozão garantiria a primeira colocação do grupo, mas o time foi muito mais além e aplicou a maior goleada da competição até aqui e garantiu também a melhor campanha no geral na fase de grupo.

Apesar do início em marcha lenta, parecia até que esperava a chuva passar para começar a jogar de verdade, o time sobrou em campo e bastaram cinco minutos para o liquidar a partida fazendo três gols, passando o recado que com três virava e com seis acabava.

O time mostra que a cada jogo vai encaixando, com os jogadores assimilando bem a proposta de jogo de seu comandante, mantendo o padrão durante os noventa minutos e chamando a atenção para o preparo físico, nesse quesito cabendo o registro de que a utilização do time alternativo contribuiu por demais para que o time principal chegasse inteiro nesses momentos decisivos.

Arthur mais uma vez mostrou seu faro de gol, Felipe Azevedo começa a recuperar a confiança, Ricardinho tem evoluído com a entrada de Wescley, que por sua vez vem mostrando que está preparado para assumir a titularidade no time.

Objetivo atingido e mais uma meta alcançada. Se outrora a reclamação era porque faltava eficiência na hora de colocar a bola pra dentro, agora que ela começou a entrar a torcida é para que continue assim.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles