Arthur marcou os dois gols do Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

O Vozão venceu a primeira das duas partidas decisivas e deu um passo à frente na luta pela conquista do bicampeonato estadual. Pela terceira vez na competição jogando diante de seu rival, o Vozão fez uma partida segura e mereceu vencer, diria até que com um placar mais elevado diante do que foi a partida, mas, enfim, clássico é sempre um jogo complicado e o importante é vencer, ainda mais sendo um jogo decisivo.

Sobre a partida, o desempenho coletivo do time só cresce com o individual seguindo pelo mesmo caminho. Meus destaques vão para Wescley, que outra vez fez uma grande partida, e, por consequência, Ricardinho também, o garoto Arthur que a cada jogo mostra que tem cheiro de gol, até parece que o cara é doce, hehe. Por outro lado achei que Juninho jogou abaixo do que vinha jogando, errou muitos passes, perdeu bolas bestamente, e ficou devendo para a próxima partida.

A vantagem foi revertida, só que não tem nada ganho ainda, mas, se o Vozão repetir o mesmo futebol apresentado nos três últimos clássicos-reis, a probabilidade de sairmos vencedores no próximo jogo é grande. Mas volto a dizer, ainda não tem nada ganho, vencemos uma partida, o campeonato ainda não.

Após o jogo a sensação foi de alegria pela vitória, mas com um misto de chateação por não ter liquidado a fatura. Nos resta mais uma batalha, e essa é a que irá definir o título, por isso precisamos estar preparados para encará-la. Foco total, pés no chão e determinação, serão ingredientes que nos ajudarão nessa batalha.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles