Tiago Alves retorna ao Vozão para as disputas da Série A (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

Após três meses de temporada e três competições disputadas, sendo que uma delas ainda está em andamento (Copa do Nordeste), chegou o momento de finalizar as avaliações e definir quem ficará e quais posições precisarão ser reforçadas para as disputas da Série A, a principal competição na temporada.

Nesse processo de reformulação dois jogadores já receberam o bilhete azul e acertaram seus distratos com o Clube, o lateral direito Renato e o volante Parrudo, podendo esse numero aumentar. Enquanto isso, o zagueiro Patrick estendeu seu contrato e os meio campistas Leandro Canhoto e Raul estão em processo de renovação contratual, o primeiro tem o contrato se encerrando no final de abril e o segundo no final de maio.

No que se refere a contratação, até o momento apenas o zagueiro Tiago Alves e o lateral direito Arnaldo foram contratados, com o zagueiro sendo único anunciado oficialmente pelo clube. A fora esses dois, mais três ou quatro jogadores devem ser contratados nesse primeiro momento para reforçar o meio campo e o ataque.

Para encarar uma competição longa e difícil como a Série A se faz necessário reforçar o elenco. Então cuida que já tá em cima!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles