Santos x Ceará – Retornando (Foto: Cearasc.com/Divulgação)ç

Retornando à Série A o Vozão dará o pontapé inicial na competição jogando fora de casa, e já de cara terá o Santos, entre muitas das pedreiras que terá pela frente.

O time seguiu viagem para São Paulo praticamente definido, com algumas alterações e apenas uma dúvida. Romário e Richardson serão as ausências. Por questões contratuais, já que pertence ao Santos, Romário será substituído por Rafael Carioca, enquanto que para a vaga do contundido Richardson a disputa está entre Naldo e Ernandes, sendo essa a dúvida de Chamusca para definir o time, que deverá ser formado por Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Juninho e Naldo ou Ernandes; Felipe Azevedo, Ricardinho e Wescley; Arthur.

É fato que o objetivo principal é permanecer na competição para o ano que vem, mas isso não impede de brigar por algo a mais na competição, desde que essa briga seja encarada na base do passo a passo para não tropeçar nas próprias pernas.

Apesar do grau de dificuldades que o time encontrará na competição, é importante começar bem, e isso é possivel, pois o grupo é determinado, consciente e sabedor do seu potencial. Que venha o Santos, que venha a Série A!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles