Time esbarrou em suas limitações (Foto: O Povo)

O Vozão até que não fez uma má apresentação em comparação ao jogo de estreia, mas novamente as limitações do elenco foram preponderantes para que o time não saísse de campo os três pontos.

Em termos de emoções o jogo foi fraco, jogadas mesmo de gols quase não houve para os dois lados, a prova disso é que os goleiros pouco trabalharam.

Apesar dos pesares, o time mostrou uma leve melhora, principalmente no sistema defensivo, e quero achar que isso se deu muito pela mudança de esquema de jogo imposta por Chamusca, mandando a campo o time com três zagueiros. Já com relação ao sistema ofensivo podemos dizer que pouco ou nada mudou. No geral, pelo que apresentou o adversário e por ter jogado em casa, no meu modo de ver, o Vozão perdeu dois pontos.

Vou chamar atenção novamente para a necessidade de qualificar o elenco, porque ficar esperando algo de quem não deu no couro nem no estadual é complicado. Já se passaram quinze dias de preparação para a Série A e até agora apenas o Arnaldo chegou, que por sinal foi muito bem enquanto esteve em campo, o mesmo digo sobre Naldo, ao contrário do Rafael Carioca que não acertou nada na partida, sendo disparado o pior em campo. E para ilustrar o que estou dizendo, observem a composição do banco de reservas na partida e veja que nele estava praticamente todo o time alternativo que disputou o estadual.

Pra finalizar, só avisando que a Série A já começou.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/V_zKb-KsKt8

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles