Depois de um inicio nada animador do Vozão na Série A, a Diretoria resolveu agir no tocante a contratações e oficializou a chegada de dois jogadores, ambos para o ataque. Pra não pecar por omissão o Vozão contratou Éder Luís e Hyuri foram os contratados.

Éder Luis sofreu no passado com uma séria lesão no joelho (Foto: Fernando Ferreira/Cearasc.com)

Éder Luís disputou o último campeonato paulista pelo Red Bull, e tem passagens por Vasco, Atlético-MG e São Paulo. O jogador não atua em uma partida oficial há mais de um mês, sua última partida oficial aconteceu no dia 25 de março. Por outro lado Éder Luís atuou nas 15 partidas do Red Bull no paulistão e marcou 3 gols. Em 2014 quase abandona a carreira por conta de uma lesão no joelho, e isso só não se concretizou graças a uma cirurgia no joelho, quando na ocasião foi implantado um menisco de cadáver (Ficha técnica AQUI)

Hyuri chega por empréstimo até o final da temporada (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Quanto a Hyuri, 26 anos, vem por empréstimo junto ao Atlético-MG, atuou apenas duas partidas na temporada, e ainda assim entrando no decorrer da partida, sendo que não atua em uma partida oficial desde o dia 25 de janeiro. (Ficha técnica AQUI)

É sempre complicado opinar sobre se as contratações foram boas ou não, mas a princípio, levando em conta ao que de fato o time precisa, as contratações de Éder Luís e Hyuri são daquelas que ao torcedor cabe apenas torcer para que elas deem certo.

Em tempo, o atacante Roberto teve seu contrato rescindido e não faz mais parte do elenco do Vozão.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles