Corinthians x Ceará – O difícil não é impossível (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Sem ainda ter conseguiu vencer e nem sequer marcar gol na competição, o Vozão irá até São Paulo enfrentar o Corinthians pensando em pôr fim a essa situação que tanto tem incomodado seu torcedor.

Acontece que para alcançar esse objetivo será necessário que algumas mudanças sejam feitas, pois as atuações do time na competição até aqui não tem agradado nem um pouco. E Chamusca sabe muito bem disso, tanto que já sinalizou nesse sentido, cobrando de seus comandados uma melhor postura dentro de campo, treinando variações de esquemas táticos e dizendo que mudará algumas peças para esta partida.

Ricardinho já recuperado deve retornar ao time titular, dos dois últimos contratados apenas Hyuri deverá estar a disposição, segundo disse o treinador em entrevista, que também disse já ter o time definido para a partida. Confira a entrevista AQUI.

Superar seus limites e, principalmente, o adversário, serão as dificuldades que o Vozão encontrará para esta partida, o que convenhamos não será uma tarefa nada fácil, mas longe de ser impossível.

O torcedor alvinegro sabe das limitações do time, sabe o tamanho das dificuldades que encontrará pela frente, mas, sabe também que, se o time jogar com determinação, espírito de luta, respeitando o adversário, mas sem se acovardar em campo, a dificuldade que encontrará será menor.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles