Wescley comemora seu bonito gol (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Adotando uma postura diferente dentro de campo, o Vozão fez sua melhor partida até aqui na competição e conquistou um importante resultado jogando na casa do atual campeão brasileiro.

Era preciso uma mudança de comportamento dos jogadores em campo, e assim foi feito. Com isso o time apresentou uma postura em campo que agradou ao seu torcedor.

Sabendo das dificuldades que iria encontrar, para alcançar um bom resultado era preciso ir bem defensivamente, e o time foi. E nem precisou jogar com três zagueiros, ficando claro que a mudança teria que ser de postura, e não de esquema.

Falando sobre a atuação individual dos jogadores, Naldo foi bem, e sempre tem correspondido quando é chamado, mostrando que tem condições de brigar por titularidade; Wescley, além do bonito gol, mostrou que quando joga ao lado de Ricardinho cresce de rendimento; Elton cumpriu bem seu papel tático e Luiz Otávio foi um monstro em campo. Resumindo, mesmo com alguns jogadores fazendo uma atuação abaixo da crítica, o time jogou um futebol dentro do que seu torcedor costuma ver. E se na partida passada pareceu faltar personalidade, dessa vez pareceu sobrar.

Apesar do bom jogo, do bom resultado, de o time ter correspondido bem dentro de campo, não podemos deixar de cobrar as contratações, pois ainda está nítido a necessidade de qualificar o elenco. Enfim, o time hoje fez de fato sua estreia na competição, mas para que o resultado conquistado seja melhor ainda, vencer o América na próxima rodada será importantíssimo para a sequência da competição.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/TVXj_FZIT78

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles