Elton foi decisivo nos gols do Vozão (Foto: Mateus Dantas/O Povo)

Mais uma partida sem saber o que é vencer, a sexta seguida, a quinta na competição, e pra piorar ainda vimos mais dois pontos indo pelo ralo, e para o nosso objetivo desperdiçar pontos dentro de casa dessa forma é pedir para ocupar a zona de rebaixamento.

Não irei entrar nessa onda de valorizar a força de superação do time, que conseguiu arrancar um empate após estar perdendo por dois a zero, até porque isso era o mínimo que poderia ter sido feito.

O empate foi um péssimo resultado, por isso não vejo motivo algum para comemorar, muito pelo contrário, tenho muito é com o que se preocupar, pois vejo um time cheio de jogadores apresentando um rendimento técnico muito fraco e ainda assim sendo mantido no time contando com a insistência inexplicável do treinador, sem contar os discurso pós partida dos jogadores e do treinador dizendo que o time jogou bem e que está numa crescente.

Como posso achar que o time jogou bem se nos primeiros quarenta e cinco minutos foi inferior ao adversário dentro de campo? Como posso achar que o time jogou bem se durante todo o segundo tempo contra um time que mal conseguia ficar de pé, e só conseguiu levar perigo ao gol adversário nos últimos cinco minutos, ainda assim através de chutes do “espetacular” Pio? Meu caros, sejamos sinceros, se não fosse um pênalti duvidoso marcado a nosso favor, estaríamos aqui lamentando mais uma derrota.

Desde antes de o campeonato começar que se cobra contratações, que é preciso reforçar o elenco, pois na Série A o buraco seria mais embaixo. Mas o que temos visto até aqui é que, das cinco contratações feitas, nenhuma tem conseguido ser titular no time de Chamusca. Isso me faz pensar que, ou estão contratando errado, ou tem em algo errado se passando na cabeça do treinador, pois estamos jogando com uma defesa formada por uma maioria de jogadores que na Série B do ano passado eram reservas. Alguém saberia explicar isso?

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/6K–4KIhnHM

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles