Samuel Xavier retorna ao Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Já era do conhecimento de todos que o lateral direito Samuel Xavier iria vestir o manto Alvinegro para disputar o restante da Serie A, jogador inclusive já treinava em Carlos de Alencar Pinto desde a semana passada.

Mas a oficialização de sua contratação só veio a acontecer por parte do clube após seu contrato ser registrado na CBF e seu nome ser publicado no BID, o que só veio a acontecer no dia de hoje (17/05).

Samuel Xavier é quarto lateral direito contratado nessa atual temporada, sem contar o Pio que é remanescente do ano passado e que tem jogado na posição, o que mostra o quanto a diretoria está tendo dificuldades para acertar nas contratações.

Com um baixo rendimento nas laterais, tendo o time até aqui sido refém dos fortes chutes e das cobranças de faltas do “espetacular” Pio, espero que a contratação de Samuel Xavier livre o time dessa pio dependência, pelo menos na lateral direita.

Boa sorte pra ele e, principalmente, para nós torcedores.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles