Vitória x Ceará – A luta é pela vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E o Vozão vai para mais uma tentativa na busca pela sua primeira vitória na competição. Dessa vez o adversário é o Vitória, um velho conhecido e que nos traz boas lembranças.

Sem conseguir vencer na competição não resta outra coisa a fazer a não ser mudanças. E isso deverá acontecer para esta partida, principalmente na parte defensiva, setor da equipe que mais tem comprometido nesse início de competição.

E as laterais é onde as mudanças deverão acontecer, com Samuel Xavier fazendo sua estreia e Romário substituindo o suspenso Rafael Carioca. Vale ressaltar que existe, mesmo que pequena, a possibilidade de Rafael Pereira retornar a equipe.

Sem mostrar uma produtividade satisfatória até aqui, o ataque também deve sofrer mudanças de peças. O recém contratado Éder Luis deverá ganhar uma oportunidade no time, com Felipe Azevedo, que pouco tem produzido, indo para a reserva.

Apesar de também não vir agradando, o setor de meio campo não deverá sofrer alterações, pelo menos foi o que garantiu Chamusca em entrevistas, o que significa dizer que, mesmo não vindo agradando, Juninho deverá ser mantido na equipe.

Sendo assim a aposta é para que o time seja formado por Everson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Richardson e Juninho; Eder Luiz, Ricardinho e Wescley; Elton.

Sem vencer não se chega a lugar nenhum na competição, a não ser na zona de rebaixamento. O adversário também busca sua recuperação na competição e jogará pressionado por seu torcedor. Apesar das dificuldades que a partida tende a ter, é hora de voltar a vencer. De que maneira? Isso não importa, desde que ao final do jogo os três pontos sejam conquistados. Portanto, a luta em campo tem que ser pela vitória!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles