Chapecoense x Ceará – Agarrado ao histórico (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A busca do Vozão pela primeira vitória na competição, o que colocaria fim ao jejum de nove jogos sem vencer, continua. Em mais uma tentativa o Vozão agora terá a Chapecoense como alvo, e terá ao seu lado um histórico bastante favorável, tendo inclusive nunca sido derrota nos quatro confrontos já disputados.

Mas além de encarar um adversário que também luta contra o rebaixamento, o Vozão terá outro adversário não menos complicado que precisará ser superado o mais rápido possível, sob pena de ver a sua situação piorar ainda mais, no caso, o psicológico, que anda abalado por conta da pressão que vem sofrendo de seu torcedor.

Daqui até a parada para a Copa o tempo será pouco para treinar, e Jorginho vai ter que dar um jeito de consertar as deficiências do time, seja na base da conversa, seja de que maneira for, mas de uma coisa ele não pode esquecer, é que sem vitórias a pressão só aumentará. Por isso é preciso vencer, não importa se jogando bem ou mal.

Repetir o time não será possível, pois Rafael Pereira e Juninho estão contundidos e não viajaram com a delegação. Como o mistério ainda reina em Porangabuçu, os substitutos e a escalação do time só deveremos saber momentos antes da partida.

Diante de todo esse sofrimento por qual vem passando o torcedor, a única coisa que ele quer saber nesse momento é de vitórias. Então, que cuidem em vencer, caso contrário as cobranças aumentarão e o céu de Porangabuçu ficará ainda mais escuro.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles