Ceará x Cruzeiro – Mais uma tentativa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E vamos para mais uma tentativa (um dia a gente consegue). O alvo da vez é o Cruzeiro, adversário que costuma brigar na parte de cima da tabela e que tem como pensamento se aproveitar da situação do Vozão para, também, tirar sua casquinha.

A pressão pela falta de vitória aumenta a cada partida, o que dificulta ainda mais a situação do time dentro de campo. Para piorar o que já não estava bom, Arnaldo, Naldo, Felipe Azevedo, Juninho e Arthur estão entregues ao departamento médico, e Luiz Otavio cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e, pelo visto, além de treinador Jorginho terá também que mostrar que sabe fazer mágica.

Por isso, diante de mais esse fator complicador, se o torcedor for buscar ânimo nas últimas apresentações do time para torcer por uma vitória, é melhor não esperar muito, pois as chances dela vir são pequenas. Nesse caso só resta apelar para os deuses da bola e pedir para que no aniversário do Vozão quem ganhe o presente seja seu torcedor.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles