Atlético-MG x Ceará – Com um pouco de alento (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Longe de ter correspondido às expectativas do seu torcedor, o Vozão chega a décima segunda rodada da competição ainda buscando sua primeira vitória na competição e ocupando a última posição na tabela, local que permanecerá independente de qual seja o resultado desta partida.

Mesmo sabendo que não será fácil encarar o Atlético em seus domínios, a melhora apresentada nos dois últimos jogos faz com que o time vá para o jogo com um pouco mais de confiança, ao contrário do que vinha acontecendo nas partidas passadas.

É bem verdade que Lisca ainda não teve o tempo necessário para poder trabalhar melhor o time, mas o pouco tempo que teve foi suficiente para dar uma organizada na parte tática e mudar a atitude do time dentro de campo.

O treinador não divulgou o time que entrará em campo, mas já deve ter ele confirmado em sua cabeça. Levando em conta que Lisca fez elogios a atuação de Elton na partida passada, e que de fato o time melhorou após sua entrada, além de que não deverá ter problemas de contusão e nem de  suspensão, acredito que o time deverá ser o mesmo da partida passada, só que com Elton no lugar de Reina.

Assim sendo o provável time deverá ser formado por Everson; Samuel Xavier, Rafael Pereira, Luiz Otávio e João Lucas; Naldo e Pio, Ricardinho; Eder Luis, Elton e Felipe Azevedo.

Apesar de ainda mostrar fragilidades tanto na parte técnica e, principalmente na física, é possível na base da superação conquistar um bom resultado e dar um alento para poder começar a pensar em uma reação na competição.

Sigamos na torcida.

Bora meu Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles