O time até que lutou, mas esbarrou em suas limitações (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Não faltou força, não faltou vontade, não faltou luta e nem garra, mas, novamente o time esbarrou naquilo que cobramos desde o inicio da competição, a falta de qualidade no elenco, deixando claro que para disputar uma Série A só a vontade não basta.

Lisca tem conseguido dar ao time um pouco de organização e na base da motivação tem conseguido tirar o máximo de cada jogador, mas isso é insuficiente, tanto que, mesmo o time dando uma melhorada às vitórias não estão vindo.

Lisca também mostra de forma escancarada para os que ainda têm duvidas quanto à qualidade do elenco e, principalmente, para o presidente do clube, que estamos caminhando a passos largos para o rebaixamento exatamente por faltar ao elenco peças de qualidade e com capacidade para disputar uma competição forte como a Série A.

Desde a saída de Chamusca, passando por Jorginho e chegando a Lisca, até o momento apenas dois jogadores chegaram para jogar, Fabinho, que pouco jogou, inclusive está contundido, e João Lucas, que até aqui tem correspondido nas duas partidas que jogou, ou seja, mesmo a gente cobrando e os fatos mostrando, a procrastinação continua.

Não tem outra coisa a se fazer, ou contrata jogadores de qualidade, ou retornaremos para a Série B sem ao menos ter brigado para se livrar do rebaixamento.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=s4PnOig8j_c

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles