Bahia x Ceará – Um só motivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vencer o Bahia fora de casa. Esse é o único resultado que interessa ao Vozão para seguir na competição e chegar a mais uma final de Nordestão. A pergunta é: Dá para conseguir isso? Diante do momento e do que que temos visto quanto ao futebol propriamente dito e praticado dentro de campo, acredito que nem o mais otimista dos otimistas torcedores alvinegros acreditam ser possível vencer esta partida. Mas, no futebol tudo é possível, e cada partida tem uma história diferente pra ser contada.

Então façamos o seguinte, esqueçamos tudo que temos visto nas ultimas quinze partidas e nos agarremos a essa máxima do futebol. Esse é o único motivo que temos para acreditar ser possível reverter a situação e chegar a final.

Não tem sido fácil para o torcedor do Vozão encontrar algo para se agarrar e não perder a motivação e o pouco de esperança que ainda existe para o restante da temporada, ainda mais o treinador deixando a entender em entrevistas que já jogaram a toalha quanto a uma possível classificação.

Se na partida passada Lisca teve dificuldades para montar o time por conta de não poder contar com dez jogadores, dessa vez a situação piorou ainda mais, pois o numero de jogadores que não poderão participar da partida aumentou, já que Pio e Felipe Azevedo, que atuaram na partida passada, sofreram lesões e foram vetados pelo DM.

Éverson; Luiz Otávio, Rafael Pereira e Tiago Alves; Arnaldo, Naldo, Patrick, Ricardinho e Romário; Luidy e Elton. Com tantos desfalques não acredito que Lisca mande a campo uma formação muito diferente dessa.

Que os deuses da bola estejam conosco!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles