Volante Naldo vai jogar no futebol árabe (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nem bem começou a mostrar seu futebol e ganhar a titularidade, o volante Naldo arrumou sua malas, pegou seu boné e partiu com destino ao mundo árabe, deixando o torcedor do Vozão ainda mais preocupado, nem tanto por sua saída, mas sim por saber que a vinda de outro jogador para seu lugar será mais um parto complicado para ser feito.

Naldo vai defender o Al-Fayha, da Arábia Saudita, mas a negociação com o clube árabe não foi feita pela diretoria do Vozão, já que o jogador veio por empréstimo junto ao Joinville, que colocou uma cláusula no contrato que permitindo sua saída para clubes do exterior sem nenhum ônus para o Vozão. E cá para nós, nada fora do normal em se tratando de acordos feitos pela diretoria do Vozão.

Por falar em negociação, a diretoria está em negociação avançada com o meia Calyson, que estava no Brasil de Pelotas desde a temporada passada, tendo sido dispensado pelo clube gaúcho esta semana por conta de indisciplina. Assim como ocorreu no Brasil de Pelotas, a passagem de Calyson pelo Sergipe em 2017 também foi conturbada. Falta de comprometimento e acusações de formação de “panelinhas” foram alguns dos comentários surgidos quando de sua passagem pelo futebol sergipano. Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Oremos.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles