Calyson é mais um que nunca fez nada em canto nenhum, mas acredita-se que por aqui será diferente (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Como falamos no post passado, a contratação do meio campista Calyson, de 25 anos, foi oficializada pela diretoria Vozão. O jogador fez exames médicos, foi aprovado e assinou contrato até o final da temporada, podendo esse tempo de contrato ser ampliado caso haja agrado entre as duas partes. Calyson é mais uma daqueles jogadores contratados pela diretoria que não fez nada em lugar algum, mas que acreditam que por aqui será diferente, sem contar que o rapaz tem um extra-campo de fazer inveja a muitos por aí.

Por falar em extra-campo, me lembrei de Juninho Piauiense, que por aqui chegou com essa fama mas até onde se tem conhecimento nada aprontou, nem fora de campo e muito menos dentro, tanto é que a diretoria tem tentado de todas as formas devolvê-lo ao Sport, que de besta não tem nada, não está querendo recebê-lo de volta, deixando a bomba com o Vozão até o final da temporada, reforçando meu pensamento de que fazer negocio com a diretoria do Vozão não é nada ruim.

Após a parada para a Copa do Mundo da Rússia, até o fechamento desse post a diretoria já havia oficializado quatro contratação e três rescisões, além da saída do volante Naldo.

As contratações:

Eduardo Brock (zagueiro)

Jown Cardona (meia)

Leandro Carvalho (atacante)

Calyson (meia)

Rescisões:

Bruno Pires (zagueiro)

Douglas Coutinho (atacante)

Rafinha (atacante)

Em tempo, segundo o presidente, pelo menos mais três jogadores deverão ser contratados. Um deles seria o volante Edinho, de 35 anos, que atualmente defende o CSA e conta em sua carreira com passagens por Fluminense e Internacional, que estaria vindo para a vaga deixada por Naldo, há quem diga que o jogador já estaria na capital cearense. Agora cá pra nós, vejam só como são as coisas no futebol, perdemos um volante de 28 anos e trouxemos para seu lugar um de 35 anos, mas torçamos para que dentro de campo Edinho resolva nossos problemas e nos ajude a sair da situação em que nos encontramos.

Sigamos nas orações.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles