Lateral esquerdo Romário deve deixar o Vozão. (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Quando se tem um elenco cheio de jogadores que não produz o que se espera ou vive no departamento médico é normal que novas contratações sejam feitas, assim sendo, é natural que esse elenco fique “inchado”. Esse é o caso do Vozão, e nesse caso é mais do que necessário se fazer uma limpa no elenco. É isso que está sendo feito pela diretoria, a conta gotas, mas está.

Do elenco formado no inicio da temporada 14 jogadores já “pegaram o beco”. Os laterais Renato, Leandro Silva, Rafael Carioca e Ernandes, os zagueiros Rafael Pereira e Bruno Pires, os volantes Naldo e Parrudo, o meia Leandro Canhoto e os atacantes Andrigo (Inter solicitou sua devolução), Douglas Coutinho, Hyuri, Rafinha e Roberto tiveram seus contratos rescindidos e/ou foram devolvidos aos seus clubes de origem, já que alguns deles vieram por empréstimo. Acho que isso reflete bem o momento vivido pelo clube.

Ainda estão no elenco, só que com os dias contados, os laterais Arnaldo e Romário, o volante Jackson Caucaia e o atacante Juninho Piauiense. Arnaldo, Romário e Juninho Piauiense são jogadores que vieram por empréstimo junto a Botafogo, Santos e Sport, respectivamente.

Romário, tem sua situação de devolução bem encaminhada, já que o Coritiba tem interesse nele, e nesse caso o Santos não deverá criar problema para sua devolução, o mesmo não se pode dizer sobre Arnaldo e Juninho Piauiense, pois Botafogo e Sport não aceitam suas devoluções, a não ser que seja nos mesmos moldes da devolução de Romário, repassando para outro clube.

Juninho Piauiense o Sport estaria envolvendo ele em negociação com a Ponte Preta, mas o destino mais provável dele deve ser mesmo o Boa Esporte. Quanto a Jackson Caucaia, o jogador estaria interessando ao São Bento e deve acertar sua ida para o clube do interior paulista.

No momento o elenco do Vozão conta com 36 jogadores, sendo 4 goleiros, 2 laterais direito, 3 laterais esquerdo, 5 zagueiros, 7 volantes, 6 meias e 9 atacantes. Desses, dois ainda não atuaram na temporada, são os caso de Romário e Alex Amado, ambos por conta de lesões.

Confira AQUI o elenco do Vozão.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles