Arthur fez sua melhor partida com a camisa do Vozão (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Não tenho medo em dizer que essa foi a melhor partida feita pelo Vozão na competição. Se era pra ter um vencedor na partida, esse vencedor teria que ser o Vozão. Mas no futebol nem sempre vence quem joga melhor, e o resultado final da partida foi pra lá de injusto. 

Infelizmente o momento vivido pelo time não permite que se cometa erros, mesmo que mínimos. Lamentavelmente, por conta de um erro (se quiserem chamar de infelicidade também pode) deixamos escapar dois pontinhos preciosos.

Tirando o resultado, creio que nós torcedores temos mais a comemorar do que a lamentar, pois o time dominou a partida, criou varias chances de gols, jogou e não deixou o adversário jogar, mostrou novamente que está em franca evolução, dando motivo suficiente para seguir lutando e acreditando que é possível escapar do rebaixamento. Espero que também tenha servido para mostrar pra diretoria que ainda se faz necessário qualificar o elenco. Lisca pode até ser doido, mas não é mágico.

Que partida fez o menino Arthur. Marcou o gol do Vozão, foi dono de oito das vinte duas finalizações do time na partida. Mostrou que é mesmo diferenciado e que tem tudo para crescer na carreira. Sem duvidas nenhuma foi o melhor jogador da partida ao lado do goleiro adversário.

Pelo que o time mostrou na partida, o empate deixou um misto de tristeza e frustração, além de um sabor amargo. Mas faz parte. É levantar a cabeça e se preparar para a próxima decisão, pois o tempo é curto e não nos permite lamentações.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=SO_kQfgCxqc

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles