Blog do Vozão

Ceará x Atlético-PR – Foco na vitória

556 13

Ceará x Atlético-PR – Foco na vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mais um jogo de confronto direto, mais uma decisão, mais três pontos valiosos em disputa. Isso já é o suficiente pra dizer que nesse jogo só a vitória interessa ao Vozão. Não importa de que forma, é vencer, vencer e vencer, pois não podemos perder pontos jogando em casa, ainda mais para times que também brigam para se livrar do rebaixamento.

O jogo passado foi o melhor já feito pelo Vozão na competição, mas a vitória não veio, deixando claro que nesse momento o importante é vencer, e convencer não tem tanta importância, por isso Lisca deverá fazer alterações e escalar novamente o time que vinha vencendo na competição, retornando Samuel Xavier, Cardona e Leandro Carvalho entre os titulares. Vale ressaltar que existe a possibilidade de Juninho Quixadá não entrar de saída devido exames ter indicado nível alto para o CK, nesse caso Ricardinho assumiria a titularidade.

Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Cardona e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho e Arthur, essa deverá ser a formação para enfrentar o Atlético-PR.

Nos planos para escapar do rebaixamento diz que é necessário chegar na 19ª partida da competição o mais próximo possível em números de pontos do ultimo fora da zona de rebaixamento, e uma vitória nesta partida nos deixa muito próximo de atingir o planejado. Portanto, o foco na vitória tem que ser total.

Mais uma vez time e torcida precisam jogar juntos. Cada um mostrando sua força, o time dentro de campo, e a torcida na arquibancada. Já subimos dois degraus, isso mostra que estamos no caminho certo, mas a situação de momento não nos permite vacilos para não perdermos o rumo.