Elton acertou sua saída do Vozão (Foto: Mateus Dantas/O Povo)

A semana tem sido movimentada em Porangabuçu com jogadores saindo, jogadores voltando e jogador chegando. Enquanto três jogadores estão deixando o Vozão, outros três estão chegando para o elenco, mas não necessariamente sendo contratados.

Com exceção do goleiro Diogo Silva, que de fato foi contratado, inclusive já treina em Carlos de Alencar Pinto, o volante Pedro Ken terá sua punição encerrada na próxima semana e ficará a disposição de Lisca, outro que também está de volta, mas não se sabe se será utilizado por Lisca, é o atacante Alex Amado, que voltou a treinar com o grupo após se recuperar de uma cirurgia no joelho. Esses são os três que estão chegando para se juntarem ao elenco.

Já os três que estão deixando o clube são o atacante Elton, que acertou sua saída de forma amigável com a direção do clube, o volante/lateral Pio, que acertou sua ida para o CSA, e muito provavelmente o goleiro Renan, que segundo comentários estaria nos planos do CSA.

Sobre a saída de Elton, era nítido que o jogador vinha perdendo espaço desde a chegada de Lisca. Coincidência ou não, isso é fato. O mesmo serve para Pio. Quanto a Renan, se não tivesse vindo, não teria feito diferença.

Com a camisa do Vozão Elton fez 53 partidas, sendo 45 de titular, e marcou 16 gols. Pio atuou em 53 partidas, marcando 7 gols com a camisa do mais querido. Ambos foram peças importantes no acesso do clube para a Série A.

Em tempo, enquanto nas entrevistas Lisca rasga elogios ao sistema defensivo do time e se lamenta do setor ofensivo, a diretoria deu pra ele mais um goleiro e lhe tirou um atacante. Quem sabe, sabe. Reflita.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles