Tiago Alves foi o autor do gol do Vozão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vozão novamente fez um bom jogo, mas, pra variar, deixou seu torcedor com aquela sensação de que, se a diretoria tivesse um pouquinho de competência na hora contratar e qualificar o elenco, mesmo com o péssimo inicio de competição, o time poderia já estar fora da zona de rebaixamento. Menos mal que Lisca tem tirado leite de pedra e vem conseguindo manter o time vivo na competição, apesar dos pesares.

Quando se tem um ataque que pra fazer gol é uma dificuldade do tamanho da incompetência da diretoria, cometer erro durante a partida não pode ser cogitado nem em sonho. Infelizmente mais uma vez um erro individual atrapalhou os planos projetados para a partida. Mas, diante das circunstâncias apresentadas na partida, tendo que encarar um adversário dentro de seus domínios e pressionado por sua torcida, some-se a isso ter um jogador a menos por 20 minutos (Reina), e 2 a menos nos últimos 15 minutos (Samuel Xavier foi expulso), esse pontinho conquistado até que não foi de todo ruim.

Estamos na luta, isso é fato. O desempenho do time pós Copa do Mundo até aqui tem sido satisfatório dentro da realidade do momento e do que Lisca tem podido fazer com o material humano que tem a disposição, por isso, se há alguém que merece dez minutos de aplausos, esse alguém é o Lisca. Por outro lado, por procrastinar com as contratações no sentido de qualificar o elenco, meia hora de vaias para a diretoria não seria nada injusto.

Já estivemos a 7 pontos de distancia para o primeiro time fora do Z4, essa diferença agora passou a ser de 3 pontos, sem contar que o time vem encarando os adversários de igual pra igual, e o que tínhamos como algo muito próximo do impossível, agora temos como difícil. E se não for difícil, não é Ceará! Então, porque não acreditar? 

Teremos uma sequência de partidas contra times que brigam na parte de cima da tabela e será preciso roubar pontos deles para seguir vivos e na luta!

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=o7P7RjAIs28

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles