São Paulo x Ceará – Pretensões diferentes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão dará inicio a uma sequência de quatro jogos contra adversários com pretensões bem mais ambiciosas na competição que a sua, a começar pelo São Paulo, que briga por titulo, e não a toa é o líder da competição. Apesar das pretensões diferentes e do elenco bem mais qualificado, o que dar ao adversário um amplo favoritismo na partida, isso nem sempre é certeza de vitória. E o Vozão sabe bem disso.

O Vozão sabe também que o campeonato disputado pelo adversário não é o mesmo que o seu, por isso ser considerado um franco atirador na partida não tem nada de anormal. Mas isso não lhe dará o direito de encarar a partida com menos interesse e pouca importância, achando que uma derrota não será coisa do outro mundo (o que de fato não é), muito pelo contrário, por jogar diante do líder, arrancar um bom resultado dentro da casa deles terá uma importância dupla, pois, além de pontuar, aumentará a confiança do time para o restante da caminhada. Portanto, a partida é encarada como importantíssima e de grande interesse para as pretensões do Vozão.

Ainda não será dessa vez que Lisca contará com o retorno de Juninho Quixadá, que por sinal sequer viajou com a delegação. Outro desfalque certo será o de Samuel Xavier, que cumprirá suspensão pela expulsão na partida passada, e para seu lugar Lisca já definiu que utilizará Fabinho, que será a unica alteração em relação ao time que iniciou a partida passada.

Éverson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Leandro Carvalho e Arthur. Essa deverá ser a formação que tentará surpreender o líder em seus domínios. A novidade para esta partida ficou por conta do retorno de Pedro Ken, que volta a ser relacionado após cumprir sua punição.

Respeitar o adversário, jogar com inteligencia, sendo sabedor que não poderá cometer erros sob o risco de tornar o difícil em dificílimo, e sempre acreditando que é possível conquistar um bom resultado. Tudo tem sido difícil até aqui, e tudo será difícil até o fim. No futebol tudo é possível. Quem morre de véspera é peru.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: João Lucas, Felipe Jonatan e Arnaldo;

Zagueiros: Tiago Alves, Luiz Otávio, Valdo e Eduardo Brock;

Volantes: Edinho, Richardson, Juninho, Pedro Ken e Fabinho;

Meias: Ricardinho, Reina, Cardona e Calyson;

Atacantes: Arthur, Leandro Carvalho, Felipe Azevedo.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles