Ricardo Bueno é mais um que chega para o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Tentando terminar a competição com pelo menos um numero de atacantes razoável no elenco, o Vozão oficializou a contratação de Ricardo Bueno, que estava defendendo o São Bento, na Série B do Brasileirão. Depois de uma negociação nada amigável, segundo o presidente do clube do interior paulista, Ricardo Bueno chega no “ponto” para jogar e deve ter sua estreia confirmada para a partida diante do Bahia, na vaga de Arthur, que está suspenso.

Apesar do vasto currículo, confesso que não conheço o futebol de Ricardo Bueno, mas nas poucas e esporádicas partidas que vi do São Bento, ele me chamou a atenção, apesar de ter marcado apenas três gols em dez jogos. Me resta ficar na torcida para que Ricardo Bueno possa ajudar o Vozão na luta contra rebaixamento. Jogador já está regularizado e seu contrato vai até o final da temporada de 2019.

Confira a ficha técnica de Ricardo Bueno AQUI.

Em tempo, o julgamento de Pedro Ken acabou sendo suspenso para que uma nova documentação, apresentada pela defesa do jogador, fosse analisada. O departamento jurídico do Vozão segue confiante na absolvição do jogador, ou, na pior das hipóteses, na manutenção da pena, que por sinal já foi cumprida pelo jogador.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles