Flamengo x Ceará – Quem sabe talvez (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Com a crista baixa depois do golpe sofrido na partida passada, o Vozão vai ter que arrumar ânimo, forças, pegar o trem das onze e encarar o Flamengo, que briga por liderança, jogando em seu terreiro. 

Vai que dessa vez, quem sabe, talvez, nossos atacantes estejam em um dia daqueles e desandem a fazer gols e a gente vença? Ou talvez os jogadores do Flamengo não estejam em um daqueles dias em que nada dá certo e o time se aproveite disso para vencer a partida? Como no Vozão me parece que as coisas estão caminhando na base do talvez, quem sabe, talvez a gente não surpreenda o Flamengo, e porque não a nós também, e vença a partida? 

É meu amigos, não tem sido fácil buscar algo para tentar não deixar as esperanças acabarem. Tudo bem que a matemática ainda nos é favorável, mas de que adianta ter a matemática ao seu lado e não ter atacantes pra fazer gols? De que adianta saber que desde o inicio da temporada se faz necessário qualificar o elenco se a diretoria acha que talvez isso seja necessário? 

Fabinho e Richardson sequer viajaram com a delegação, o primeiro foi vetado pelo departamento médico e o segundo tomou o terceiro amarelo. Essas são as novas dores de cabeça de Lisca, que poderá se sentir aliviado com os retornos de Edinho, Leandro Carvalho e Arthur para poder definir o time.
Para esta partida talvez Lisca mande a campo a seguinte formação: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luis Otávio e João Lucas; Edinho, Juninho, Ricardinho e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho e Arthur. 

Apesar de tudo indicar que deveremos sofrer mais uma derrota, no futebol tudo é possível, vai que, talvez, aquilo que se tem como certo não tenha seu curso invertido, né não? Quem sabe, talvez, os deuses da bola se lembrem de nós e nos ajudem nessa.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles