Goleiro Éverson fez história ao marcar um gol de falta com a camisa do Vozão (Foto: Júlio Caesar/O Povo)

Dever de casa feito. Mais uma batalha vencida, novamente na base da vontade, da raça e da determinação aplicada dentro de campo, que resultou em mais três pontinhos conquistados e mais um degrauzinho alçado na tábua de classificação.

Mas é bom que se diga que, tanto essa vitória diante do Corinthians, como a diante do Flamengo na rodada passada, foram conquistadas as custas de muito esforço dos jogadores, que com toda limitação técnica tem dado o gás dentro de campo; as custas de Lisca, que tem conseguido extrair o máximo de cada jogador, e sabido trazer o torcedor pra jogar junto com o time, apesar da diretoria, que a única coisa que precisa fazer daqui pra frente é ficar bem caladinha para não atrapalhar o que está sendo feito pelos citados acima.

Foi uma vitória da coletividade, mas seria uma injustiça minha não registrar a ótima atuação do garoto Felipe Jonatan, que entrou numa chapa quente, mas mostrou uma personalidade gigante. Parecia um veterano em campo. E o que dizer do Chilaeverson? Mais uma vez foi um mostro em campo e ainda presenteou o torcedor alvinegro com um gol de falta, gol esse tão esperado por ela.

É muito gostoso vencer, e vencer duas partidas seguidas estando o time buscando uma reação na competição e diante de dois grandes clubes, é pra deixar mesmo o torcedor alvinegro eufórico. Mas que essa euforia fique apenas fora de campo, pois ainda tem muita agua pra passar por debaixo da ponte até que se alcance aquilo que tanto queremos, que é escapar do rebaixamento.

É nós, mano! Valeu, VOZÃO!

A luta continua!

Confira lances da partida.

https://youtu.be/ZA_k4TPR2S4

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles