Pedro Ken mostrou que será útil ao time na luta pela permanência (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Mais uma vez mostrando firmeza em seu setor defensivo, o Vozão fez mais uma boa partida, conquistou um pontinho valioso e segue se fortalecendo na luta contra o rebaixamento.

Tecnicamente a partida não foi das melhores, mas ainda assim o jogo não foi dos piores. Dentro de suas limitações, superando as ausências de peças importantes, o time de Lisca manteve sua proposta de jogo, diria até que foi mais ousado do que de costume, e o resultado da partida poderia ter sido melhor, mas, infelizmente, o setor ofensivo voltou a deixar a desejar, ainda assim o ponto conquistado não foi de todo ruim, e deve até ser valorizado, pois com ele o time igualou a pontuação do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Registrar mais uma vez a ótima partida feita pelo garoto Felipe Jonatan, que pareceu um veterano em campo, e pra fazer justiça, dizer que Calyson, assim como fez na partida passada, deu o gás para cumprir a função tática que lhe é dada. Quanto ao estreante goleiro Diogo Silva, como não foi acionado na partida, não se pode avaliar sua atuação, já Pedro Ken mostrou que será muito útil ao time. A lamentar só mais uma fraca atuação de Felipe Azevedo, que até tenta, mas a má fase, que parece infinita, insiste em não abandoná-lo, no mais é seguir apoiando e acreditando que é possível escapar do rebaixamento, apesar da diretoria.

Foram três jogos disputados em oito dias, dois deles fora de casa, e o saldo sem duvidas nenhuma foi bastante positivo, já que, dos nove pontos disputados, o time conquistou sete, o que deu ainda mais força na luta para deixar o Z4.

Agora o time ganhará uma semana para se recuperar, até porque os jogadores sempre jogam as partidas no seu limite, o que gera um desgaste físico muito grande, e trabalhar para enfrentar o próximo adversário, que será o Vitória, no Castelão, com ingresso promocional (confira os preços AQUI) e com expectativa de casa cheia.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=6XoIGgFCRME

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles