Samuel Xavier foi o destaque da partida com um gol e uma assistência (Foto: Mateus Dantas/O Povo)

Foi uma apresentação para não deixar duvidas de que esse time, ao lado de sua torcida, estão mais do que nunca juntos e fortes para lutar até o final da competição pela permanência na Série A do ano que vem.

O time fez uma atuação, se não impecável, mas sem deixar nada á reclamar, tanto que o placar de dois a zero deixou em seu torcedor aquela sensação de que a vitória poderia ter sido com um placar mais elástico devido as chances claras de gols que foram criadas e desperdiçadas. O Vozão foi tão soberano em campo que em nenhum momento da partida viu a possibilidade da conquista dos três pontos ser ameaçada. Foi uma vitória convincente.

Coletivamente o time vai ficando mais forte a cada rodada, e individualmente algumas peças começam a encaixar dentro do esquema tática utilizado, facilitando a implantação da proposta de jogo imposta por Lisca, casos de Calyson, que mais uma vez fez das tripas corações para que sua parcela de contribuição funcionasse dentro do que se propõem para o coletivo do time, vem ganhando confiança a cada jogo e foi agraciado com um gol na partida.

O mesmo digo de Samuel Xavier, que se antes nem cheirava e nem fedia, agora é só cheiro, e até gol vem fazendo. E quando a confiança vem, tudo tende a dar certo, pois o ambiente fica favorável e o trabalho flui conforme se espera, o exemplo disso é esse garoto Felipe Jonatan, esse eu não me canso de elogiar, e fez uma partidaça.

Terceira vitória nos últimos quatro jogos, dez pontos somados em doze disputados. O resultado disso é uma avanço significativo na tábua de classificação. Mais um passo foi dado. Encontramos o prumo, mas é preciso não perder o rumo, pois ainda tem muito caminho pela frente até o objetivo ser atingido.

Dever de casa feito, mais três pontinhos na sacola. De nossa parte missão cumprida, o que cabia para essa rodada foi feito. Agora é secar os concorrente no restante da rodada.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=qKHhHvGGmeE

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles