Ceará x Vitória – Em busca da vitória (Cearasc.com/Divulgação)

Depois de uma semana apenas de treinamentos, o Vozão dará continuidade a sua luta para fugir da zona de rebaixamento buscando somar mais três pontos diante do bom time Vitória, e engatar uma sequência de quatro bons resultados na competição.

Lisca não confirmou o time para esta partida, mas a provável escalação deve ter Éverson no gol, Thiago Alves e Luiz Otávio na zaga, Samuel Xavier e Felipe Jonatan nas laterais, o meio de campo deverá ter Edinho, Richardson, Juninho Quixadá e Calyson, e o ataque sendo formado por Leandro Carvalho e Arthur, ou seja, diante das circunstancias, praticamente o que de melhor ele tem a sua disposição.

Vencer esta partida é de suma importância para as pretensões do time na competição, mas para isso será preciso manter a postura e, em hipótese alguma, dar bobeira.

Não é segredo para ninguém que o Vozão disputa um campeonato a parte, e como a cada rodada a coisa vai afunilando, vencer as partidas em casa será meio caminho andando para alcançar o objetivo.

Outra coisa que também não é segredo para ninguém, é o tamanho da força da torcida alvinegra nas arquibancadas. É ela que tem servido de combustível para o time dentro de campo, e, sem dúvida nenhuma, mais uma vez ela fará sua parte nas arquibancadas. Esperamos que dentro de campo o time faça a dele.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles