Arthur voltou a marcar gol, mas não foi o suficiente para a vitória (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

O objetivo do Vozão na partida não foi alcançado. Sair de campo derrotado nunca é bom. Mas no futebol existem derrotas e “derrotas”, e, apesar da derrota, o Vozão mostrou que segue na luta, firme, forte e focado no objetivo final, que é a permanência na competição no ano que vem.

Mais uma vez o time fez um bom jogo, mantendo o padrão e a tranquilidade em campo, mas, infelizmente, do outro lado estava um time brioso e muito difícil de ser batido jongado em seus domínios, ainda assim o Vozão o encarou de igual pra igual e deu o seu recado. Não pontuou, é bem verdade, mas deixou seu torcedor animado e ainda confiante de que é possível escapar do rebaixamento.

Portanto, nada de desanimo, pois o time dá mostra de que está no rumo certo. Esse jogo diante do Grêmio estava na lista dos jogos “bônus”, vencendo seria ótimo, empatando seria bom e perdendo seria um resultado natural. 

Já os próximos dois jogos, esses sim serão cruciais para o projeto de permanência na A para o ano que vem. Os seis pontos que estarão em disputas contra Chapecoense e Botafogo serão importantíssimos. Portanto, mais do que nunca será preciso fazer o dever de casa. E nunca é demais lembrar ao torcedor que ele precisa permanecer jogando junto com time.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=_XF0A7N6qm0

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles