Valdo iniciou a virada do Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

A caminhada do Vozão para garantir sua permanência na Série A ano que vem, teve mais obstáculo superado com sucesso.  Depois de deixar seu torcedor apreensivo e preocupado com o futebol apresentado no primeiro tempo da partida, o Vozão reverteu a situação na segunda etapa e garantiu mais três pontos, seguindo firme em busca de seu objetivo principal na competição.

Com um primeiro tempo mostrando um futebol igual ao de antes da parada para a Copa, sonolento, sem vibração e apagado, o Vozão acordou na segunda etapa e voltou a apresentar o futebol mostrado pós Copa, acordado, vibrante e aceso, com isso fez seu dever de casa, além de pela primeira vez na competição conseguir marcar três gols na mesma partida e reverter um placar desfavorável, mostrando que a cada partida vem superando situações diferentes.

Muitos apontarão Arthur, ou até mesmo o Valdo, como destaques na partida, e não irei discordar, afinal, os dois participaram de lances preponderantes para que a virada acontecesse. Mas, o que me fez sentir que a vitória viria, mesmo o time não se apresentando bem até aquele momento, foi o lance maluco proporcionado pelo goleiro Everson logo no inicio do segundo tempo, em que Valdo salvou em cima da linha o que seria o segundo gol da Chapecoense.

Foi a partir daí que o time acordou para o jogo e a virada aconteceu, e com os três pontos conquistados, enfim, o time pode terminar uma rodada fora da zona de rebaixamento, o que não acontecia desde a segunda rodada.

Que seja repetitivo, mas não me cansarei de registrar aqui o que essa torcida alvinegra tem feito nesse momento de recuperação e superação do time, mais uma vez sendo GRANDE, mesmo quando o time esteve mal e dominado pelo adversário, ela seguiu jogando junto. Muitas palmas para ela!

Mais um passo dado, mas a luta ainda é árdua. Apesar de estarmos fora do Z4, ainda restam varias batalhas pela frente, pedras a serem superadas. Equilíbrio e serenidade é a pedida para o momento.

Confira abaixo os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=uuZxoxNwMUk

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles