Como a partida diante do Cruzeiro que estava marcada para o próximo sábado (06/10) foi adiada, o próximo compromisso do Vozão pela Série A só acontecerá no dia 15 de outubro, diante do Botafogo. Até lá o treinador Lisca terá bastante tempo para recuperar seus comandados fisicamente e trabalhar ainda mais taticamente.

Sendo assim iremos aproveitar o tempo para mostrar aqui no Blog alguns fatos interessantes ocorrido fora de campo, promovidos pelo clube e que precisam chegar ao conhecimento do torcedor alvinegro. Iremos destacar a visita ao Abrigo de Idosos Olavo Bilac.

Ricardinho e Luiz Otávio participaram da ação social promovido pelo Vozão. (Foto: Mauro Jeferson/Cearasc.com)

No último dia, 25/09, o Ceará Sporting Club, em parceria com o Projeto Ceará 2000, realizou uma visita especial à Unidade de Abrigo de Idosos Olavo Bilac. Localizado no bairro São Gerardo, zona oeste da Capital, a entidade é mantida com recursos estatais e concede abrigo a 76 idosos.

Além do meia Ricardinho e do zagueiro Luiz Otávio, o Vozão, mascote do Alvinegro, e as vovozetes também fizeram parte da visita. O local oferece atividades pedagógicas, monitoramento médico, fisioterapia e educação física. Renata Almeida, diretora do abrigo, foi a responsável por apresentar todas as dependências do equipamento; alojamentos, salas de fisioterapia, tratamento médico intensivo, hidroterapia, refeitórios e espaço ecumênico.

“Somos uma instituição de longa permanência referência no Estado. O clube fez um trabalho humanizado e social para os idosos. Além das doações de fraldas, o Ceará trouxe amor, muita alegria e descontração para todos que fazem parte do abrigo”, declarou Renata. 27 de setembro é o Dia Nacional do Idoso.

SERVIÇO:
Unidade de Abrigo de Idosos Olavo Bilac
Endereço: Av. Olavo Bilac, 1280 – São Gerardo, Fortaleza/CE
Agendamento de visitas: +55 (85) 3217-2175

Confira abaixo como foi a visita ao Abrigo de Idosos Olavo Bilac

Fonte: Cearasc.com

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles