Palmeiras x Ceará – O difícil não é impossível (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Dando sequência a sua árdua luta contra o rebaixamento, o Vozão agora irá encarar nada mais, nada menos que o líder da competição e embaladíssimo Palmeiras, mais uma parada duríssima, entre outras tantas já travadas e a serem travadas na competição pelo Vozão.

Aparentemente sem nenhum tipo de problema na equipe, Lisca deverá repetir a formação que até aqui tem surpreendido muita gente na competição, com Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otavio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Calyson e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho e Arthur. Será com essa formação que o Vozão irá mais uma vez em busca daquilo que para muito é tido como “uma zebra”.

Com todas as suas limitações, Lisca e seus comandados têm se mantidos vivos, avançado ali, tropeçando acolá, mas vivos e encarando as dificuldades, por isso estão cientes do que terão pela frente até o final e para isso estão preparados a lutar com todas as suas forças.

Desde o inicio o torcedor alvinegro já sabia que nada para seria fácil na competição, que para se manter na elite do futebol seria preciso superar desafios complicadíssimos travando batalhas contra os grandes (em todos os sentidos) do futebol brasileiro, e que o caminho a ser trilhado teria que ser optado entre o difícil e o dificílimo, infelizmente, o escolhido foi a segunda opção, o que não impede de lutar.

Já sabemos que no futebol não existe impossível. Que os deuses da bola estejam conosco nessa partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles