Samuel Xavier fez mais uma boa partida, mas não o suficiente para evitar a derrota (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Novamente o Vozão fez uma boa partida, foi valente, lutou com todas as suas forças diante de um Palmeiras forte, mas acabou esbarrando na melhor qualidade técnica individual do adversário, isso para não dizer que foi na sua própria limitação técnica, essa foi a sensação deixada na partida pelo time de Lisca.

É bem verdade que a boa partida feita pelo Vozão faz com que seu torcedor continue animado e confiante para seguir na luta, mas, por outro lado, não ter pontuado, mesmo sabendo que seria difícil, deixou um sentimento de preocupação, já que nesse momento é mais importante pontuar do que jogar bem.

Por mais que o time tenha jogado bem, sair de campo derrotado nunca deixará o torcedor completamente satisfeito, ainda mais numa reta final de competição onde a luta para escapar do rebaixamento fica ainda mais acirrada. 

Para finalizar, assim como sempre o elogiei quando foi necessário, dessa vez farei uma critica ao Lisca, que foi muito mal, mostrando-se desequilibrado, por mais que fatos ocorridos na partida possam lhe ter dado cabimento para reclamações, ele não manteve o equilíbrio que um comandante deve ter na borda de campo, e, ao meu ver, sua atitude poderá acarretar prejuízos para o time nesta reta final de competição.

Mas, vida que segue, que lições tenham sido tiradas. Bola pra frente, pois o tempo é curto e o momento não nos permite muitas lamentações.

Sempre se soube que o caminho a ser trilhado seria árduo. Que venha a próxima batalha. A luta continua!

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=b09Jitkbhuo

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles