Blog do Vozão

Ceará 2×1 Atlético-MG – Dentro dos conformes

793 33

Juninho Quixadá comemora o gol que abriu o caminho da vitória do Vozão. (Foto: Julio Caesar/O Povo)

Dever de casa feito e missão cumprida com sucesso. A conquista dos três pontos significou ao Vozão um avanço significativo na tábua de colocação. A vitória veio na base da força de vontade, do espírito de luta e da determinação dos jogadores dentro de campo. Se o time não jogo mal, também não repetiu as boas atuações feitas em partidas anteriores, mas isso é o de menos nesse momento, pois vencer é o que mais importa.

É impressionante como esse time tem conseguido jogar de forma consciente, sabendo de suas limitações e que é preciso se supera a cada partida. E o bom disso tudo é que cada um tem contribuído em campo dentro daquilo que lhe é proposto, fazendo o trabalho de formiguinha, um ajudando o outro.

E quando se trabalha de maneira coletiva, a “luz” quase sempre acaba sendo direcionada para alguém durante a partida, como foi o caso de Leandro Carvalho, que individualmente não esteve em uma noite muito boa, mas acabou sendo o “cara” da partida, marcando o gol que garantiu três pontos importantíssimos para as pretensões do time na competição.

Destacar a persistência do time em campo, que soube buscar a vitória sem afobação e dentro de suas limitações, e a torcida alvinegra, que tem se feito presente, e, juntamente com Lisca e os jogadores, estão caminhando de mãos dadas, superando desafios e se fortalecendo para seguirem lutando em busca do objetivo maior, que é permanecer na Série A para o ano que vem.

Mais um importante passo foi dado, mas nada de tirar os pés no chão, pois é preciso manter o equilíbrio. Agora é se preparar para o próximo desafio.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.