Ceará x Internacional – Interesses opostos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A vitória significa três pontos a mais na tábua de classificação. Os pontos em disputa pode até ter o mesmo valor para ambos, mas a importância deles tem valor diferente para cada um. O adversário briga por titulo, enquanto o Vozão briga contra o rebaixamento. Será um jogo de interesses opostos.

Jogando ao lado de sua torcida o Vozão já mostrou que tem sido forte e difícil de ser batido. Nada até aqui tem sido fácil para o time, e o Internacional será apenas mais uma das pedreiras programada para durante a árdua caminhada.

Com exceção de Juninho Quixadá que está contundido, que inclusive já deu adeus a temporada, e que já sabemos que será substituído por Ricardinho, Lisca poderá mandar a campo a base do time que tem sido considerado como titular e que deu inicio a arrancada na competição, formada com Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Leandro Carvalho e Arthur.

A competição vai chegando ao seu final, restam seis jogos e dezoito pontos em disputa. Para o Vozão se livrar do rebaixamento será necessário conquistar ao menos sete dos dezoito pontos que estarão em disputa. Por jogar em casa, vencer esta partida será fundamental para as pretensões do Vozão em dar um largo passo dado no sentindo de atingir o objetivo final.

Determinação e espirito de luta não poderão faltar na partida, além, claro, do apoio vindo da arquibancada por parte do torcedor.

A ordem é ninguém soltar a mão de ninguém. Assim temos andado até aqui, e é assim que andaremos até o fim.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles