Matheus Matias chega ao Vozão debaixo de uma boa expectativa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Conforme havíamos comentado no post passado, o Vozão oficializou a contratação do jovem atacante Matheus Matias, 20 anos, que vem por empréstimo até o final do temporada 2019 junto ao Corinthians, mas com uma cláusula contratual onde o jogador poderá ser devolvido ao clube paulista caso seja solicitado.

Matheus Matias vem trazendo uma expectativa positiva para boa parte da torcida alvinegra por tudo que fez no final da temporada de 2017 e inicio da de 2018, quando se destacou atuando pelo ABC de Natal, inclusive chamando atenção do Corinthians que o contratou, mas não deu ao garoto a oportunidade devida para que o mesmo pudesse mostrar seu futebol.

“Estou muito feliz em ser jogador do Ceará. Eu sei o quanto essa torcida é apaixonada e apoia o time. Será uma grande honra vestir a camisa desse clube. A minha expectativa é a melhor possível e estou muito confiante para dar o meu máximo dentro de campo e conquistar grandes coisas pelo Vozão”, disse Matheus Matias ao site oficial do Vozão.

Confira a ficha técnica de Matheus Matias AQUI.

Dando sequência a montagem do elenco para 2019, a diretoria do Vozão confirmou a renovação do lateral esquerdo João Lucas. Por outro lado as permanências de Calyson e Leandro Carvalho ficaram complicadas. O empresário de Clayson quer que o Vozão renove o contrato mas o libere para um clube paulista, onde disputaria o estadual por lá, retornando ao clube para as disputas da Série A, já Leandro Carvalho, o Botafogo o quer para a temporada que se aproxima.

Em tempo a diretoria aguarda que pequenos detalhes sejam resolvidos para em seguida anunciar a contratação do lateral direito Cristovam, que pertence ao Paraná, mas que estava atuando no futebol coreano.

Por enquanto, é isso. Aguardemos as novas.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles