Samuel Xavier é mais um que fica para a temporada 2019 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A diretoria do Vozão acertou a permanência de mais um jogador para a temporada 2019, depois de acertar as permanências do lateral esquerdo João Lucas, dos zagueiros Tiago Alves e Eduardo Brock, dos meias Ricardinho e Juninho Quixadá, além dos goleiros Diogo Silva e Fernando Henrique, agora foi a vez do lateral direito Samuel Xavier, que, segundo o site oficial do clube, teve seu passe adquirido pelo Vozão em sua totalidade.

Mas isso é uma informação que precisa melhor ser checada, pois o passe do atleta pertencia a dois clubes, no caso o Sport, que teria 60% dos direitos econômicos, e o Tombense que teria os outros 40% restantes.

O mais importante é que o jogador permanecerá no clube, e a torcida espera que ele possa manter o mesmo desempenho das suas duas passagens pelo clube, em 2015, quando foi campeão da Copa do Nordeste, e a ultima agora no ano de 2018, quando chegou durante a temporada e resolveu o problema do time na lateral direita.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles