Atacante João Paulo foi destaque no Criciúma em 2018 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Faltando poucos dias para o inicio da temporada 2019, o Vozão segue montando seu elenco e mais dois jogadores foram confirmados, uma contratação e outra renovação.

O atacante João Paulo, 22 anos, que atuou pelo Criciúma na ultima Série B, mas que pertence ao São Paulo, foi contratado e também teve 60% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Vozão. Contrato de João Paulo com o Vozão irá até o meio do ano de 2020.

Não tenho lembranças de ter visto João Paulo atuando, nem pelo Bahia, nem pelo Criciúma e muito menos pelo São Paulo, mas as informações que recebi dele são muito boas. Não só eu, mas como toda a torcida do Vozão, estamos na torcida para que ele corresponda as expectativas.

Juninho é mais um que renova com o Vozão para 2019 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Enquanto isso, o volante Juninho é outro que renova seu vinculo com o Vozão. Jogador pertence ao Bahia e estava emprestado ao Vozão e tinha contrato até o final de 2019, com clausula de retorno antes do fim, desde que o Bahia se utilizasse dessa clausula. Após negociação com o clube baiano e o Vozão, ficou acertado que o jogador ficará até 2020, sendo que a partir daí com os direitos econômicos do jogador sendo dividido entre os dois clubes, cabendo 50% desses direitos para cada um.

Em tempo, o zagueiro Patrick foi emprestado ao Vila Nova, Richardson foi vendido ao  para um clube japonês e o Vozão faz jogo duro para permanecer com Éverson.

No mais, aproveito a oportunidade para desejar á todos um Feliz 2019!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles