Atacante Roger muito próximo de retornar ao Vozão (Foto: Vitor Silva)

A Diretoria do Vozão deverá muito em breve oficializar a contratação do centroavante Roger, aquele mesmo que em 2011 esteve por aqui vestindo o manto do alvinegro, mas que não deixou boas lembranças. Agora ele está de volta e com desejo de pagar o que para ele é uma divida com o torcedor e com o clube.

Vale lembrar que quando de sua passagem pelo Vozão em 2011, Roger vivia um problema pessoal que o deixou bastante abalado, o que com certeza atrapalhou seu rendimento dentro de campo. É que naquela época sua filhinha acabará de nascer e havia sido diagnosticado nela um problema sério de visão, que hoje lhe deixou com uma deficiência visual total.

Particularmente gostei da contratação do atacante Roger. Acho que ele poderá ser útil ao elenco. E como ele mesmo já disse que tem uma divida com o Vozão, não teria momento melhor do que esse para pagar essa divida.

Já para os que não se agradaram da contratação de Roger, terão o meu respeito, mas digo o seguinte: Dentro das opções de camisas 9 “disponíveis” em “nosso mundo real”, Roger era uma das melhores delas.

Roger deverá chegar nesta quinta-feira, 24/01, fará exames médicos e, se tudo estiver ok, será apresentado em Porangabuçu.

Novela Everson

Enfim, a novela Everson parece ter chegado ao seu ultimo capitulo. Venda confirmada, Vozão fez um bom negocio recebendo 3 milhões do Santos + 400 mil abatidos na compra do Richard + 600 mil pagos por Everson e seus empresários, totalizando 4 milhões.

Os outros 2 milhões foram distribuídos da seguinte forma: 1 milhão (valor que cabia ao Confiança e Everson) foi resolvido entre Everson e seus empresários, junto com o Santos. O outro 1 milhão é referente a parte dos direitos econômicos do jogador que ficou com o Ceará. 2 milhões + 4 milhões = 6 milhões.

Opinião do blogueiro:

Não cultivo ídolos no futebol, prefiro o respeito. Everson mais cedo ou mais tarde iria sair do clube, mas a forma como tudo isso se deu é que fez com ele perdesse a minha admiração.

Mas Everson terá o meu respeito por tudo que fez defendendo o manto alvinegro dentro de campo. Mesmo eu sendo sabedor que o Vozão também fez muito por ele.

Que seja feliz em seu novo clube.

Lembrando que, como a grana ainda não caiu na conta do Vozão, o prego ainda não foi batido, o que só deverá acontecer após o dinheiro pingar na conta.

Prego batido. Dinheiro na conta, Everson vendido.

E tenho dito.

Post atualizado as 13h25min

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles