CRB x Ceará – Dando sequência (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Buscando evoluir taticamente, tecnicamente e fisicamente, o Vozão terá pela frente seu primeiro teste fora de casa, o adversário será o CRB, em Maceió. Lisca sabe que para encontrar o padrão que pretende dar ao time, manter uma base facilitará seu trabalho, tanto que não deverá fazer alterações em relação ao time que estreou na competição.

Sem muito mistério, Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho e Juninho; Ricardinho, Felipe e Vitor Feijão; Ricardo Bueno, deverá ser a formação que Lisca mandará a campo para buscar a segunda vitória na competição.

O Vozão sabe que para encontrar o ponto ideal é preciso seguir o planejamento traçado pelo departamento físicos e pela comissão técnica, dando um passo de cada vez para não tropeçar nas próprias pernas lá na frente, correndo o risco de perder jogadores por contusão.

O adversário vai para o seu quarto jogo na temporada com seu time principal, sendo o segundo pelo Nordestão, ao contrário do Vozão, que só agora irá a campo pela segunda vez na temporada com seu time tido como principal.

Mas, apesar de toda dificuldade que se espera para esta partida, o torcedor do Vozão espera também que o time possa mostrar evolução em relação a partida passada.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles