Felipe Jonatan tem mantido as boas atuações (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Foi um teste válido para quem estar em inicio de temporada. O adversário valorizou a partida e o empate, apesar da leve superioridade do Vozão, foi justo, mas, por as duas equipes terem buscado o gol durante a partida, o placar zerado é que não foi legal.

Apesar do zero a zero, foi um jogo bom de se assistir pela disposição e a busca pela vitória demonstrada pelas duas equipes na partida. O Vozão fez um bom primeiro tempo, trocando passes rápidos, com objetividade e chegava ao ataque com velocidade, mas pecava na hora de definir o lance, ainda assim conseguiu fazer o goleiro do CRB um dos destaques na partida. Na segunda etapa o ritmo da partida caiu um pouco, o que é normal nesse inicio de temporada, e, por mais que os dois times tenham buscado o gol, as defesas prevaleceram sobre os ataques.

Taticamente o time foi bem e mostrou uma leve evolução. Individualmente me chamou a atenção o Felipe Baxola, que foi bem participativo na partida, enquanto Vitor Feijão me pareceu meio displicente, e Samuel Xavier esteve bem até deixar o campo após o choque com o jogador do CRB, o restante foi o de sempre.

O lateral direito Cristovam fez sua estreia, foi discreto, mas mostrou que tende a evoluir no decorrer da temporada, idem para o atacante João Paulo, enquanto o meia Chico, apesar de ter melhorado em comparação as duas ultimas vezes que esteve em campo, ainda espero um pouco mais dele.

Para o que foi visto do time até aqui, acho que o desempenho apresentado dentro do esperado. Claro que o time ainda está longe do que se espera, mas a evolução esperada deve vir com o passar do tempo e o decorrer dos jogos.

Agora é se preparar para a estreia no Estadual.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles