Central x Ceará – Sem poder errar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Em pouco mais de um mês de trabalho o time de Lisca irá para sua quinta partida na temporada, em sua quarta competição (apesar de apenas um jogo inclui a Taça dos Campeões), agora será a vez da Copa do Brasil, competição traiçoeira, e agora muito mais, depois que trocaram o mata-mata por apenas o mata, nas duas primeiras fases.

Por conta do índice técnico o Vozão terá a vantagem do empate, mas jogará fora de casa, e o adversário é o Central, que vem motivado para a temporada por conta do seu centenário.

Lisca sabe que seu time não poderá vacilar, qualquer erro pode ser fatal e poderá ficar pelo caminho, por isso usará  seu time principal nesta partida. Diogo Silva ou Richard no gol, e Ricardo Bueno ou Róger no ataque. Essas seriam as duas duvidas de Lisca para definir o time titular.

Quando digo seriam, é porque uma delas já foi tirada, é que Diogo Silva se machucou no treino de apronto e foi cortado da partida, com isso Richard será o titular. A outra duvida Lisca deverá tirar momentos antes da partida, apesar do treinador já ter dado a entender nas entrevistas que deverá optar por Ricardo Bueno.

Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe; Vitor Feijão e Ricardo Bueno, essa é a provável escalação do Vozão para esta partida.

O adversário não nos trás boas lembranças em se tratando de Copa do Brasil, mas o bom desempenho do Vozão na competição e o bom inicio de temporada que o time vem fazendo, deixam o torcedor alvinegro com uma expectativa positiva para o jogo e esperançosos que o time avance de fase. Que assim seja.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles