Samuel Xavier abriu o caminho para a vitória do Vozão (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com

Simplesmente horrível. Assim irei resumir a atuação do time na partida, que de bom mesmo teve apenas os três pontos conquistados.

Depois da péssima atuação na partida passada, Lisca mudou o time, e a formação que foi a campo até que animou um pouco o torcedor, mas se a intenção era também mudar a atitude dentro de campo, isso acabou não funcionando e o que era ruim, acabou ficando pior.

Time não agride a defesa adversária, continua lento na transição do meio campo para o ataque, erra muitos passes e parece não jogar compromissado com a vitória.

Com o time jogando sem a mínima criatividade ofensiva, me digam se tem como eu criticar Ricardo Bueno? Desse jeito a única coisa que posso ter é dó dele, e do Roger, que também sofreu com esse mesmo mal.

Aquela vibração dentro de campo de outrora parece que ficou no passado. Até o treinador, que com sua vibração na borda de campo contagiava o time e a torcida, parece que também foi contaminado pela letargia que ronda Porangabuçu.

Ainda bem que o time tem vencido seus jogos e garantido o mínimo de paz necessária para o treinador continuar trabalhando na tentativa de consertar os erros e fazer o time jogar o futebol que se espera, pois se ainda não está do jeito que se quer, o time que temos não é pra isso que estamos vendo.

Por fim, novamente o time deixou a desejar e o resumo que se pode fazer em cima do que se tem visto até aqui é que a situação se mostra preocupante.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles