Juninho abriu o caminho para a vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Se o importante era vencer. Venceu. Mesmo não fazendo uma partida dentro do que se espera para o elenco que tem, o Vozão voltou a cometer os mesmos erros, mas conseguiu vencer o Horizonte, conquistando mais três pontos e se mantendo no topo da tabela.

É fato que o time ainda não agrada, mas é melhor consertar os erros com o time vencendo do que com derrotas, onde a pressão fica maior e, consequentemente, o clima para trabalhar fica pesado e mais difícil de ser controlado.

E é isso que tem acontecido, mesmo não rendendo bem, as vitórias estão vindo.

Assim como nós torcedores, o treinador também sabe que o time ainda não rende o que se espera. Mas inicio de temporada é sempre complicado, por isso se faz necessário ter um pouco mais de calma na hora de avaliar esse ou aquele jogador, bem como o trabalho do treinador, que é obrigado a usar de jogos oficiais para fazer seus testes e suas observações individuais e coletivas, bem como táticas, para em cima dessas observações tirar suas conclusões e assim poder fazer os ajustes necessários.

Agora cá pra nós, que esses ajustes sejam feitos dentro de um limite de tempo tolerável, caso contrário o sinal amarelo acenderá e a batata de alguns começará a esquentar.

Por fim, vencemos mais uma, e vencer é sempre bom, desde que não nos deixe cegos.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/vooJMBz7Btk

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles