Ceará x Guarany – A missão é seguir líder (Foto: Cearasc,com/Divulgação)

O Vozão volta suas atenções para o campeonato estadual com o pesamento de se manter líder na competição, mas para isso precisará vencer o Guarasol, de preferencia jogando de maneira que possa deixar seu torcedor satisfeito.

Novamente Lisca não estará na borda do campo e mais uma vez o time estará sob o comando de seus auxiliares, e se teremos mudança na área técnica, dentro de campo a coisa não deverá ser diferente, e pelo menos duas mudanças deveremos ter na equipe que vem sendo considerada titular.

Por falar em time titular, esta será a primeira partida que disputará na competição, já que as duas partidas disputadas até aqui o time que vem sendo considerado como alternativo foi quem esteve em campo.

As mudanças serão Fabinho na vaga de Edinho, muito provavelmente por conta de desgaste, a outra será Chico ganhando a vaga de Vitor Feijão, mudança essa que nos faz crer ser por questão técnica, haja vista o garoto com nome de alimento não vir alimentando os olhos do torcedor com seu futebol.

Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho e Juninho; Ricardinho, Felipe e Chico; Roger, esse deverá ser o time para esta partida.

O time já tem sua forma de jogar definida, ganhou padrão tático e vem se fortalecendo nesse sentido a cada partida, mas falta a vontade de vencer, a determinação dentro de campo, o espírito de luta. Falta jogar com motivação.

São por conta desses fatores que o torcedor alvinegro ainda não se mostra plenamente satisfeito, e por mais que o time venha vencendo seus jogos, a cobrança vem sendo feita. É compreensível que em inicio de temporada a parte técnica, tática e física leve um tempo para chegar ao ponto que se pretende, mas a vontade de vencer precisa estar em campo em todos os jogos.

Que essa vontade de vencer dê as caras daqui pra frente, é o que espera o torcedor alvinegro.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles